terça-feira, 27 de outubro de 2009

Selinho

Olá flores......
Ganhei mais um selinho da querida amiga que tive o grande prazer em conhecer: Cláudia do blog http://vitoriascroche.blogspot.com/, mulher vencedora exemplo de força e simpatia que com certeza posso chamar de amiga, mãos brilhantes que fazem trabalhos lindos. Querida, teadmiro muito e pode ter a certeza que pode contar comigo sempre. Bjks pra vc e pra Diovanna, saúde e sucesso!!!

Ofereço este selinho a todas as pessoas que visitarem o blog Maria Bonita, sintam-se a vontade para postar o selinho, é de vocês.

Bjks a todas...

Zélia

5 comentários:

Noêmia disse...

Vou levar o meu selinho e voce vai buscar o seu , pois seu blog foi escolhido e premiado com o "Esse Blog Vicia.".estarei esperando..não demore viu? bjos e atéeeee

vitoriascroche disse...

Oi minha mais que amiga...te adoro muito também obrigada pela palavras carinhosa conte comigo sempre...mil beijos e muito obrigada pela sua amizade....

A Pequena Centopéia Sapatinhos disse...

Bom dia Amiga.
Amei sua visita e estão lindos os seus trabalhos.
Boa quarta-feira.
BJSSS!

Marilda disse...

Então ganhou mais um, rsrs
Passa lá no meu blog, que tem outro...rsrs
Abraços.

noemia disse...

Ola Amiga, fiquei triste fui a 1ª a lhe dar e vc não foi receber..isnifff...te Aguardo bjokas querida