segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Porta pano de prato



Bjks

5 comentários:

Nica Crochê disse...

ღღ Passei ღღ   *.*´¨) ღღ
   ღღ ¸..´para desejar¸..*´¨)*´¨)
  ¸.•´¸.•*´¨)um ღ ¸.•*¨)
  (¸.•´ ღღ (¸.•` ღღ lindo DIA!* ღღ
       ¸.•*¨)             
    (¸.•´ ღ (¸.•*´¨¨*Beijinhos

Carla disse...

Obrigada pela visita e comentário, que bom que gostou do blog.
Adorei seus panos, lindos...
Estou para fazer postagem de uma toalha de mesa de Natal maravilhosa, como você já é minha seguidora não vai perder.
Passo a seguir você assim não perco nada por aqui.
Beijos, Carla.

Iris disse...

Retribuindo sua visita e parabenizando pelos seus trabalhos.
Tenha uma boa semana.
beijos
Iris

Mi-crochê disse...

Oi, Zelia! Estou passando para lhe desejar um bom dia e agradecer pela sua visita ao meu blogger (http://microche.blogspot.com/)
Bjsss...

Mirian Sanae disse...

Olá...
Adorei conhecer seu cantinho...trabalhos belíssimos...voltarei sempre pra ver as novidades...
Espero uma visita no meu bloguinho tbém...

Bjos,
Mirian