terça-feira, 26 de abril de 2011

Mega Sorteio no blog do Zé Maria, APROVEITE!!!!

Boa noite queridas amigas, estou postando hoje sobre o meu amigo que sempre me manda recadinhos e é muito querido José Maria Lobato do blog www.josemarialobatoartesanato.blogspot.com, ele criou uma loja virtual "SHOW" o www.poiszeartesanatolojavirtual.blogspot.com, tem uns queimadores de incenso lá que eu aaammmeeeiiiiii..... e mais coisas: relógios, caixinhas, quadrinhos e muito mais.... Visitem é muito legal e também não deixem de participar da promoção!!!

José Maria: Sua criatividade é incrível, admiro muito seua trabalhos...
Bjks

3 comentários:

José Maria Lobato disse...

Querida Zélia, Uauuuuuu!!!
A amiga deixa-me sem palavras, muito obrigado pelo carinho e pela brilhante divulgação, acabou de ganhar 2 chances extras de vir a receber uma caixinha de baralho como escolheu!!!! Boa sorte!!!
Beijinhos, Zé Maria

José Maria Lobato disse...

Zélia, ahhhh, esqueci de dizer,,, para sua habilitação ficar completa, e de acordo com as regras do sorteio, deverá me indicar em comentário qual o seu e-mail de participação, ok???
Zé Maria

estanis-artes disse...

Oi Zélia,
Passei para te desejar Feliz Dia das Mães e parabenizar pelos belos trabalhos.
Tem sorteio de aniversário no meu cantinho.
Abençoado domingo.
Bjs