sábado, 5 de setembro de 2009

Pintura

Toalhinha para cobrir pão.

4 comentários:

Cecília Campos disse...

Olá
muito bonito o seu paninho
A pinturaestá muito fofinha
Bjhs
Cecilia

CarmelitaToledo disse...

oiii passando pra desejar um ótimo final de semana bjussss

vitoriascroche disse...

Bonita eu tô adorando tuas pinturas...o meu MSN é o mesmo que o e-mail, me adiciona que eu sou muito atrapalhada, mas eu costumo entrar tarde da noite, que é quando tu se acalma por aqui, e o meu marido sai para trabalhar...lindo fim de semana,saudades e muitos beijinhos

Solange Gama Coelho disse...

Ola Zélia tudo bem? Voce pode fazer o que voce quiser,ainda mais esse cachecol que é tão facinho, a receita não é de ninguem, eu vi algo parecido, não sei onde, e tive a idéia de fazer ele curto para enganar que é comprido. Um beijo
Solange