sexta-feira, 22 de maio de 2009

Selinho de Luz

Este selinho de luz ganhei do blog http://alinemaraartesanato.blogspot.com .
Miga que Deus te ilumine muito na sua caminhada e que te abençoe sempre!
Bjks Lucimara!!

É um convite para reflexão sobre sua própria luz, que também será a primeira regra para postagem do selinho.
1 - Completar a frase "EU SOU LUZ E QUERO ILUMINAR...
2 - Linkar o blog de onde o selo partiu e deixar um recado avisando que o recebeu.

"EU SOU LUZ E QUERO ILUMINAR TODAS AS PESSOAS QUE A MIM PRECISAR, QUE DEPOSITAREM A SUA CONFIANÇA E QUISEREM MINHA AJUDA!"

Este selo dedico a todas as minhas amigas seguidoras e as que sigo e todas as visitantes.

ESTE SELO É PRA VCS, COPIEM!!!

Que o teu coração voe contente nas asas da espiritualidade,
Para que tu percebas a ternura invisível tocando o centro do teu ser.
Que a suave brisa te acompanhe deixando-te mais leve,
Quer a força do amor leve o teu viver invisível.
Que o teu coração sintaa PRESENÇAsecreta do inexplicável.
Que os teus pensamentose atitudes
Sejam sempre abençoados por aquele amor que ama sem nome
Aquele amor que não se explica, só se sente.
Que esse amor seja o teu rumo secreto,
Viajando eternamente dentro do teu ser.
Que esse amor transforme os teus dramas em luz,
A tua tristeza em celebração,
E os teus passos cansados em longas passadas renovadoras.
Que o teu viver seja pleno de paz e luz!
E esse amor seja o reflexo de Deus.

BJKS

Nenhum comentário: