segunda-feira, 27 de abril de 2009

Mais um selinho...

Boa noite amigas...

Ganhei mais um selinho, esse da querida Lucy do blog www.luci-luciatecendo.blogspot.com visitem é lindo, vale a pena!!! Bjks Lucy, mt obrigada...

Ofereço a todas as artesãs com seus respectivos dons!

www.blogjfcroche.blogspot.com - Zilda
www.krikamix.blogspot.com - Kiki
www.readkeartes.blogspot.com - Michele
www.algodaodocebiscuit.blogspot.com - Natália
www.crochedaanjinha.blogspot.com - Janete
www.artesdaeli.blogspot.com - Elisa
www.atedocroche.blogspot.com - Lu
www.docespontinho.com - Cintia
www.ascriasdaelba.blogspot.com - Elba
www.luswitchcrochetereceitas.blogspot.com - Lusmary

Regras:
Indicar 10 pessoas para receberem este selinho;
Citar 03 artesãos da minha preferência e o tipo de trabalho que cada um faz.

2 comentários:

Krikamix disse...

Oi amore, tô passandopra pegar meu selinho tão gentilmente oferecido e pra dizer que suas obras estão lindas. Brigada Beijos Kiki

luswitch-crochet disse...

Lindinha...
vim buscar meu selinho e te agradecer de coraçõa pelo carinho.
Bjks carinhosas para você.
Lus